7 coisas que não pode perder na Bolívia

1-Salar de Uyuni

Majestoso, único! O local mais popular da Bolívia, um sitio mágico onde se pode divertir e tirar algumas das melhores e mais engraçadas fotografias da sua vida (imagem no inicio do Post).

2-Lagoa colorada

Lagoa salgada de cor vermelha, repleta de flamingos e Lamas. Localizada no sudoeste do altiplano da Bolívia , dentro da Reserva Nacional de Fauna Andina Eduardo Avaroa e perto da fronteira com o Chile.

3-Lagoa verde

Lagoa de cor verde, especialmente visível à tarde, situada também no sudoeste do altiplano da Bolívia, na base do vulcão Licancabur e perto da fronteira com o  Chile.

(Normalmente, podem-se fazer o Salar de Uyuni, Lagoa Colorada, Lagoa Verde, entre outras atrações do altiplano boliviano, tudo incluindo um safari pelo deserto com tudo no mesmo pacote e pernoita no deserto. Este Safari pode facilmente ser acordado e negociado em Uyuni)

4-Sucre

Conhecida como a “Cidade Branca das Américas”, é especialmente famosa pelas suas igrejas e pela possibilidade de subir aos seus telhados e ver as vistas da cidade.

5-Copacabana

Nas margens do lago Titicaca, ergue-se a bela cidade de Copacabana, cujos principais atractivos são o Ojo del Inca, os bares à beira lago e o Cerro Calvário.

6-Ilha Do Sol

De Copacabana partem barcos para a Ilha do Sol e Ilha da Lua. A ilha do Sol é a mais visitada e atrativa, onde se podem encontrar, para além de paisagens maravilhosas, vestígios da civilização Inca, incluindo a famosa mesa dos sacrifícios.

7-La Paz

La Paz é uma das principais cidades da Bolívia, com vários atrativos: visitar o Valle de la Luna, percorrer a cidade de teleférico e ver a cidade do topo dos miradouros, descer a estrada da morte de bicicleta, fazer compras no mercado das bruxas,  subir o  Illimani, a segunda montanha mais alta da Bolívia, entre muitas outras atividades.

Share some Love:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *